
O que dá mais resultado? Mídia online ou offline?
O Brasil é um dos países que lideram com o número alto de usuários conectados na internet, são hoje cerca de 54 milhões de usuários conectados. Hoje no Brasil, o investimento envolvendo publicidade nas mídias sócias, buscadores e banners já ultrapassa a publicidade tradicional em revistas, jornais e TV. Já estamos em outra era e a mídia off-line foi superada pela online! Claro que a mídia off-line não irá acabar, mas é de certeza que irá interagir cada vez mais com a mídia online, complementando sua divulgação em massa.
Hoje as pessoas sentam para ver televisão com o smartphone em mãos ou um tablet, sempre navegando em seus principais interesses ou até mesmo para buscar a programação que irá passar na tv ou qual será a próxima matéria que irá ler em sua revista preferida. Viram que as mídias estão se complementando? Esse é o caminho de hoje, um complemento entre mídias online e off-line. A melhor maneira hoje, para criarmos uma estratégia de marketing com resultados é combinarmos as diferentes mídias com inovação e imaginação.
Uma boa estratégia, aliada às mídias impressas e digitais, é o melhor caminho para o sucesso de um produto e o crescimento dele no mercado atual. Você não investe em mídia online? Sabia que seu cliente está lá lhe aguardando??!!