fbpx
Ir ao topo
blank

Sua empresa está preparada para o digital?

Com o avanço da tecnologia e das redes sociais muitas empresas estão conseguindo aumentar significativamente o seu faturamento, apenas por saber como aproveitar as ferramentas e oportunidades da era digital.

Já está mais do que comprovado e também apontado por diversas pesquisas, empresas que investem e estão preparadas para o digital vendem mais e crescem rapidamente.

Segundo uma pesquisa publicada recentemente pela EXAME as empresas que investem no marketing digital conseguem obter incrementos significativos nas suas vendas, veja:

  • 58% dos entrevistados afirmam que após iniciarem estratégias de marketing digital as vendas cresceram entre 10% e 20%.
  • 12% dos entrevistados afirmam que após iniciarem estratégias de marketing digital as vendas cresceram entre 20% e 30%.
  • Já para 18% dos entrevistados o digital representa 50% ou mais do faturamento.

Com números impressionantes o marketing digital já deixou de ser uma opção para transformar-se em uma necessidade para toda e qualquer empresa. Inegavelmente, empresas que ainda não investem no digital acabam ficando para trás, perdendo espaço para a concorrência.

 

Como preparar a minha empresa para o digital?

Se você já observou que a sua empresa precisa estar inserida no meio digital, parabéns, afinal esse é o primeiro passo em direção a manutenção e crescimento dos seus negócios.

Preparar a sua empresa para o digital é algo bem mais fácil do que você imagina e não demanda grandes investimentos. Basta saber como aproveitar as ferramentas e oportunidades oferecidas pela tecnologia. Confira abaixo alguma delas:

Redes sociais: Marcar presença nas redes sociais é um requisito obrigatório para qualquer empresa que almeja obter sucesso investindo no digital.

Para que possamos ter uma ideia, segundo o Social Media Trends cerca de 95% das empresas brasileiras já estão presentes nas redes sociais.

E-Mail Marketing: Como não deixar a sua empresa ser esquecida pelos clientes e potenciais clientes?

O e-mail marketing está entre as ferramentas e estratégias mais importantes das empresas que investem no digital para gerar vendas.

Você sabia que 72% dos consumidores escolhem email como o melhor canal para receber comunicações de empresas e marcas e que 99% dos consumidores verificam suas caixas de e-mail diariamente?

Em todo o mundo existem mais de 5 bilhões de contas ativas de e-mail. Você ainda duvida do potencial dessa estratégia para gerar negócios para a sua empresa?

E-commerce: Porque vender apenas na sua região se é possível expandir os negócios da sua empresa, vendendo para todo o Brasil e até mesmo para outras partes do mundo?

As maiores empresas em faturamento da atualidade já descobriram o potencial das vendas na internet, dentre elas e você o que está esperando para vender mais?

 

Comece a investir no digital agora mesmo

Não perca mais tempo! É hora de aumentar as vendas e acelerar o ritmo de crescimento da sua empresa investindo no marketing digital!

Não sabe por onde começar e nem mesmo definir as melhores estratégias para a sua empresa crescer no meio digital? Não se preocupe, conte com a ajuda de quem realmente entende do assunto e possui resultados comprovados!

Entre em contato com a equipe 2X Design, conheça mais sobre os nossos serviços e estratégias para alavancar a sua empresa no meio digital! Solicite um orçamento sem compromisso!

 

blank

Publicar um comentário